sábado, 8 de abril de 2017

A vida é muito curta...

Temos a incrível capacidade de achar que tudo é para sempre, quando o sempre na verdade não existe. E a vida essa vai passando e nós sem perceber, sem aproveitar, sem amar, sem abraçar, sem dizer pra pessoa que você ama o quanto é bom ter ela por perto. Sabe por que isso é tão difícil de ser dito? Por que agente acha que vamos ter as pessoas sempre ao nosso lado. Aí chega a vida é te dar uma rasteira, uma daquelas que você quase não tem forças para levantar. Nada do que te falam ou te mostrem muda o que está sentindo. Mas Deus esse é maravilhoso e fez então o tempo, e aí essa dor se transforma em uma enorme saudade.

Hoje aos 22 anos, tive a triste experiência de passar por um momento muito triste, a perda da minha melhor amiga, minha confidente, minha rainha, minha amada mãe... Caiu em meus braços e eu não tive forças para levanta-lá e foi ai que percebi o quanto sou fraca. Por que compartilho isso? Por que o ser humano acredita que por mas comum que seja esse tipo de coisa, achamos que não ira acontecer na nossa família. Então amados e amadas não espere para sentir essa dor, pois ela não é legal. Ame! Ame mesmo, não tenha vergonha de dizer e mostrar o quanto você ama alguém, pois você caro (a) amigo (a) não sabe o dia de amanha e muito menos, que surpresas te esperam no futuro.
Um conselho Confie em Deus e acredite sempre no melhor, e se o pior acontecer... ACREDITE AINDA MAIS POIS A VIDA É CURTA DEMAIS.  PÕE  DEUS EM SUA VIDA.

Autora: Jaqueline Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário