quarta-feira, 9 de novembro de 2016

'Maturidade reflete na beleza'

Juliana Knust fala sobre a boa forma: 'Maturidade reflete na beleza'

Atriz, de 35 anos, comenta elogios ao corpo: 'Dou risada. Nunca fui nenhuma viciada em academia, mas sim em estilo de vida".

Juliana Knust (Foto: Anderson Barros/ EGO)Juliana Knust (Foto: Anderson Barros/ EGO)Juliana Knust movimentou a web nas últimas semanas ao publicar fotos de seu momento de férias em Fernando de Noronha com a família. A atriz, de 35 anos, mãe de dois filhos - Matheus, de 6 anos, e Arthur, de 1 ano e 8 meses -, chamou a atenção por sua barriga chapada nas fotos.
De volta das férias, em conversa com o EGO - durante a inauguração do salão de Giovanna Ewbank, no Rio, na noite desta terça-feira, 8 - ela revelou como lida com o sucesso de suas belas curvas e falou de seus cuidados com a saúde.
Juliana Knust em Fernando de Noronha (Foto: Reprodução/Instagram)Juliana Knust em Fernando de Noronha
(Foto: Reprodução/Instagram)
"Vi que depois que postei fotos na praia criou-se um burburinho. Dou risada, nunca fui nenhuma viciada em academia, mas sim em estilo de vida. Fico feliz com o carinho das pessoas e me vejo neste momento mais saudável e feliz. Acredito que não é só uma mudança externa, mas sim também interna", disse Juliana, que ainda exibia uma pele bronzeada do pós-praia.
A atriz acredita que a maturidade lhe trouxe uma tranquilidade maior para ter sua tão sonhada qualidade de vida. "Uma amiga até me falou que eu estou na minha melhor fase. Eu disse a ela que estava ficando mais velha e ao mesmo tempo mais jovem. Fui amadurecendo e acho que a cabeça diz muito como você está, reflete muito na beleza da mulher. Estou mais tranquila com a maturidade.  Não fico mais preocupada com a opinião dos outros. Relaxei, tenho dois filhos e tenho a minha vidinha tranquila", ressaltou.
FONTE: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário